Isofarma participa de Seminário sobre Rastreabilidade

18/12/2012

A Isofarma participou no dia 5/12 do Seminário Internacional: Identificação e Rastreabilidade no setor da Saúde, organizado pela GS1 Brasil - Associação Brasileira de Automação, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.  O evento contou com a participação de diversos profissionais do ramo, que enriqueceram o evento com suas visões sobre o tema.
Fomos convidados a compartilhar nosso case de sucesso na implantação do código Datamatrix em nossos produtos. O farmacêutico Francisco Fortes Botelho representou a empresa nesta apresentação, além de fazer parte de um painel de discussões a cerca do tema, ao lado de outros especialistas.
Esta foi mais uma oportunidade de conferirmos o prestígio da Isofarma perante o mercado hospitalar brasileiro, bem como um reconhecimento de nossos esforços em oferecermos sempre as melhores opções para nossos clientes. Estes esforços fazem com que estejamos presentes dentro dos melhores hospitais do país, atendendo aos padrões de qualidade mais exigentes.
A Isofarma, que já foi premiada pela GS1 em 2011 pelo seu trabalho na utilização do Datamatrix, agradece a oportunidade e a parceria com esta instituição tão importante.